terça-feira, 23 de abril de 2013

Game of Thrones, 4º episódio é o novo mais assistido da série

Como um xiita que sempre sonha com a fidelidade à obra impresa, devo dizer que esse foi um dos episódios mais magníficos de todas as temporadas. Eu gritei de alegria quando escutei a Dani ( Daenerys Targaryen, é que somos íntimos hehehe) dizer: Dracarys!

A postagem abaixo é do Game of Thrones BR, um site super recomendado:
Esse recorde já tinha sido batido pelo episódio de estréia, "Valar Dohaeris", e pelo terceiro episódio, "Walk Of Punishment", mas agora quem está sentado no Trono de Ferro da audiência é o episódio exibido no domingo anterior. Veja abaixo:

  • O episódio 3.01, "Valar Dohaeris",  teve 4,4 milhões de espectadores na primeira exibição e 6.7 milhões após as reprises.
  • O episódio 3.02, "Dark Wings, Dark Words", teve 4,3 milhões de espectadores na primeira exibição e 6,4 milhões após as reprises.
  • O episódio 3.03, "Walk of Punishment", teve 4,72 milhões de espectadores na primeira exibição e 5,76 milhões após as reprises.
  • O episódio 3.03, "And Now His Watch Is Ended", teve 4,87 milhões de espectadores e 5,90 milhões após a reprise.

Segundo o site TV by the Numbers, Game Of Thrones foi a atração de TV fechada mais assistida no domingo, batendo até mesmo os playoffs da NBA.

Depois da cena final em Astapor, tenho quase certeza de que no próximo domingo teremos um novo recorde. Vamos esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha “O Olho do Mundo” de Roberto Jordan - 1º Livro da saga "A Roda do Tempo"

“O Olho do Mundo” de Roberto Jordan Livro 1 da série “A Roda do Tempo” Gênero: Alta Fantasia Páginas: 800 Editora: Intrínseca Link para com...