segunda-feira, 22 de abril de 2013

Kate O’Hearn lançará em breve livro que aborda mitologia nórdica

A série Olimpo em Guerra está na minha lista extensa lida de futuras leituras:

[CAPA] Valkyrie - Kate O'Hearn
Freya não está ansiosa para a chegada de seu décimo quarto ano. Isso marcará o término oficial de sua infância e o momento em que ela deve iniciar seus deveres como Valquíria – um anjo da morte e coletora de almas humanas nos campos de batalha.
Mas Freya é diferente de qualquer Valquíria. Ela não quer seguir os passos das lendas que a precederam. Enquanto ela observa a humanidade de seu lar na terra nórdica de Asgard, ela tenta entender o que é ser um humano: dividir os simples prazeres da amizade com garotas de sua própria idade e de rir com meninos, sem o medo de causar sua morte com um toque. Pouco ela sabe, mas seu desejo está prestes a ser realizado: em sua primeira missão em um campo de guerra, Freya ceifa a alma de um soldado com assuntos inacabados que a mandará ao mundo humano em uma busca mortal. E lá ela deverá batalhar inimigos tanto ordinários como extraordinários para criar uma nova lenda de Valquíria.
Tradução www.sobrelivros.com.br
A escritora também assina série Shadow of the Dragon, que não foi trazida para o país e gira em torno de um governo liderado por uma ditadura opressora e na luta de duas garotas contra a injustiça. Também escreveu o livro Herm’s Secret, sobre os mistérios míticos do oceano.
Compre os livros da série Olimpo em Guerra

Veja a ficha completa da série “Olimpo em Guerra” no site:
http://www.sobrelivros.com.br/info-olimpo-em-guerra-kate-ohearn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha “O Olho do Mundo” de Roberto Jordan - 1º Livro da saga "A Roda do Tempo"

“O Olho do Mundo” de Roberto Jordan Livro 1 da série “A Roda do Tempo” Gênero: Alta Fantasia Páginas: 800 Editora: Intrínseca Link para com...