terça-feira, 14 de maio de 2013

Sangrando - por Tpsuni

Meus primeiros rascunhos foram poemas de amor, poesias desiludidas, palavras encharcadas de romantismo. Assim expressei durante um bom tempo o que sentia, tentando mostrar que um homem também pode amar. Os tempos passaram e tive contato com a literatura fantástica, e o poeta apaixonado apaixonou-se por um novo mundo. O romântico tornou-se cavaleiro, o poeta guerreiro.

Mas, agora tenho acompanhado o blog de uma nova amiga, Maria Tereza Guedes, a Tpsuni, liberta de si mesma. O trabalho dela tem acordado o velho poeta que partiu para o exílio por medo dos dragões, elfos, orcs, cavaleiros, ogros e todos os seres que passaram a habitar esse meu universo particular.

Portanto, presenteio-os com mais um de seus belos textos:

Sangrando

Você não sabe, mas estou sangrando desde que você se foi. Todos nossos sonhos, planos, promessas, escorrendo pelo ralo. O que foi que aconteceu com todo aquele nosso amor? Em qual primavera perdemos nossas cabeças? Em qual folha de outono que secou a esperança? Ventos do leste te leva. Aguardo a tempestade pra te trazer de volta do lugar de onde nunca deveria ter saído.

~Maria Tereza
Não deixem de acessar os Rascunhos da Tpsuni.

Comentário em off e com "internetês" liberado: Além de ser uma ótima escritora, Tpsuni é linda. :D hehehe

2 comentários:

  1. *-----*
    Gente! Fiquei meia hora pensando em como comentar..
    Fiquei sem saber se expressava meu ataque de histeria quando li: "O trabalho dela tem acordado o velho poeta que partiu para o exílio", ou se controlava o meu estado de psicose fazendo um comentário mais modesto, mais contido. Enfim, a melhor coisa que me aconteceu nesse dia de hoje. Um prazer enorme vê um dos meus rascunhos por aqui em sua escrivaninha...Muito agradecida..!

    --
    Psiu: Adorei o comentário off..*-*..Obrigada pelo linda...rss..muito gentil.:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Mas, é verdade, tem tempo que eu tinha deixado esse tipo de literatura de lado, mas a vontade de escrever voltou.
      .
      Inté mais!

      Excluir

Resenha “O Olho do Mundo” de Roberto Jordan - 1º Livro da saga "A Roda do Tempo"

“O Olho do Mundo” de Roberto Jordan Livro 1 da série “A Roda do Tempo” Gênero: Alta Fantasia Páginas: 800 Editora: Intrínseca Link para com...