quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meu reino fantástico particular


Minha casa é um mundo fantástico. Tem um rei. Um rei de verdade que ama seus súditos e os trata com igualdade. Uma rainha, corajosa, guerreira, pronta sempre para oferecer sua vida pelo seu reino. Tem nós, súditos, vassalos, cavaleiros... Somos quatro. Um ainda é escudeiro, em pleno treinamento, aprendendo a usar todos os tipos de espadas que são necessárias na vida. Os outros três são fidalgos formados, um carismático, outro tímido, no entanto, são Nóbregas, e não há monstro mitológico capaz de detê-los. Como um bom mundo de fantasia medieval, temos nossa princesa, a única filha, a mais bela, nossos olhos sempre estão voltados para ela com amor, orgulho, e ciúmes é claro. Por último vem eu, cavaleiro, trovador, mais trovador que cavaleiro, mago, cronista, meistre, poeta, músico, domador de dragões, aracnofóbo, príncipe, sapo (se estou mais para sapo do que príncipe você decide), herói, vilão, e etc. Posso ser o que quiser, aliás, todos nós podemos. Basta uma caneta na mão.

Esse é nosso humilde reino. Sem muitas riquezas, porém com uma história de vitórias, conquistas, brigas, perdões e amor. Tentamos apenas mostrar que, apesar dos sofrimentos que já nos visitaram, das tristezas que infelizmente hão de vir, é possível sim, construir um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha “O Olho do Mundo” de Roberto Jordan - 1º Livro da saga "A Roda do Tempo"

“O Olho do Mundo” de Roberto Jordan Livro 1 da série “A Roda do Tempo” Gênero: Alta Fantasia Páginas: 800 Editora: Intrínseca Link para com...